O Bahia fez uma péssima apresentação e perdeu para o Barueri/ SP por 1 x 0, em Feira de Santana/ BA. Mais uma vez, jogando com um homem a mais, "entregou o ouro" para o adversário e despencou na tabela de classificação.
Foto: Eduardo Martins / Agência A Tarde
A torcida tricolor tem motivos de sobra para ficar preocupada com os rumos do time no Brasileirão da Série B. Mesmo estando ainda na 4ª rodada, em virtude das aresentações sofríveis, o Bahia já desponta como um dos principais candidatos ao rebaixamento para a Série C. A falta de qualidade do elenco agravada pela teimosia e covardia do treinador, vem afundando o clube numa grave crise, despertando revolta na grande Nação Tricolor.
Uma questão tem intrigado a todos: qual o motivo da saída de ANANIAS do time titular desde o início do Quadrangular Final do Baianão? Coincidência ou não, a partir dessa mudança no time, a queda de rendimento ficou evidente levando à perda do título e a esse início ridículo no Campeonato Brasileiro. O que justifica jogar dentro de "casa", contra o Barueri, com três volantes ou três zagueiros? Que tanto medo é esse? Os laterais são fraquíssimos, o meio de campo depende exclusivamente da criatividade de Elias, que é fraca, e o ataque é inoperante. Com tudo isso, pode-se desprezar o futebol promissor do jovem Ananias?
Os torcedores têm que aproveitar esse momento para cobrar mudanças já. Ninguém aguenta mais viver sendo humilhado dessa forma. O Esporte Clube Bahia não pode ter dono, ele é um patrimônio do povo baiano e precisa ser salvo antes que seja tarde. O Estádio de Pituaçu deve realmente ser utilizado como forma de pressionar mudanças no estatuto do clube. É a única forma de se ter esperanças em um futuro melhor.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BAHIA 0 x 1 BARUERI/ SP
Estádio: Jóia da Princesa (Feira de Santana/ BA)
Data: 31/05/2008
Gol: Guigov (Barueri)
Bahia
Darci; Cléber Carioca, Marcone (Bruno Meneghel) e Padovani;
Luciano Baiano, Luciano Ferreira (Ananias), Fausto, Elias (Bruno Lopes) e Ávine;
Galvão e Bruno Cazarine. Técnico: Paulo Comelli.
Barueri
Renê; Duílio, Diego e Ávalos;
Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes (Goeder), Guigov, Guaru (Flávio) e Márcio Careca; Marquinhos (Alberto) e Thiago Humberto. Técnico: Emerson Ávila.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Expulsão: Guigov (Barueri)
Público: 2.179 pagantes Renda: R$34.210,00
Campeonato Brasileiro 2008 - Série B
sábado, 31 de maio de 2008
RIDÍCULO: BAHIA PERDE EM "CASA" POR 1 X 0
Marcadores:
FIM DE PAPO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pois é amigo, no último sábado foi dito: "Aquela atuação de sábado foi uma vergonha!” e neste sábado o que dirá o glorioso Rui Accioly?
vamos pressionar o governo para que realmente so permita o uso de pituaçu com eleições diretas...
http://caldeiraodeaco.blogspot.com/
É pai, o Bahia não pode mais perder.
Postar um comentário