sábado, 26 de abril de 2008

EXPECTATIVA PARA O CLÁSSICO

Amigos Tricolores,


À medida que o clássico se aproxima, cresce a expectativa e a ansiedade, parecendo se tratar da final do campeonato. Mas, não é... essa partida é importantíssima, mas ainda não define o campeão. Tudo pode acontecer...

A torcida tricolor está em "estado de graça" após o último BaxVi, afinal não é todo dia que se goleia o maior rival em sua própria casa. Mas, isso é perigoso, pois pode "contaminar" o time. A confiança está no técnico Paulo Comelli que, por se tratar de um treinador muito sério, saberá lidar com essa situação e não deverá deixar isso acontecer.
O time tricolor segue, sem a definição de quem será o substituto de Elias. A disputa está entre os jovens Ananias e Éverton e Paulo Comelli não está deixando pistas para saber quem será o escolhido. Apesar de Ananias não exercer a mesma função de Elias, deverá ser preterido em virtude de já estar atuando (e muito bem) no time há mais tempo, enquanto Éverton só vem treinando até agora..."treino é treino e jogo é jogo".

A diretoria tricolor tomou algumas atitudes importantes nas vésperas do grande clássico, deixou o salário do elenco em dia e antecipou a viagem para Feira de Santana, reduzindo os desgastes físico e emocional dos jogadores.

Vamos lá, Bahia! A torcida precisa muito desse título. A ansiedade é enorme e a oportunidade é de ouro. Vamos jogar com seriedade e espantar o clima de "já ganhou" para não dar sopa para o azar, pois futebol por futebol, todos já sabem que o Bahia é o melhor time da competição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã é créu de novo...aguardem
Tricolor fanático

Anônimo disse...

Bora Bahêa...

Anônimo disse...

O Vitória o de Conquista tomou pau do Itabuna. Então mais um créu no vicetória e a taça tá na mão. Bora bahêa minha porra...