sábado, 4 de abril de 2009

Baianão na reta final



A fase classificatória do Campeonato Baiano está chegando à reta final, restando apenas mais três rodadas. Como as semifinais já tem garantidas as presenças de Bahia e Vitória, a disputa agora é pelas outras duas vagas, que estão entre Fluminense, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista.
Confira a classificação:
Amanhã acontece a 20ª rodada com os seguintes jogos:

Atlético x Itabuna /Estádio Antônio Carneiro (Alagoinhas)
Colo Colo x Madre de Deus, Estádio Mário Pessoa (Ilhéus)
Camaçari x Fluminense, Estádio Armando Oliveira (Camaçari)
Feirense x Poções, Estádio Jóia da Princesa (Feira de Santana)
Ipitanga x Bahia, Estádio Pedro Amorim (Senhor do Bonfim)
Vitória x Vitória da Conquista, Estádio Barradão (Salvador)

8 comentários:

Euclides Almeida disse...

O vice vai pegar duas pedreiras: Vitória da Conquista e Atlético, os dois estão na disputa pelas últimas duas vagas... a chance do Bahia terminar em primeiro pode estar ai.

Charles Bronson disse...

Por isso que gosto de você, caríssimo e digníssimo Euclides... é a FÉ em pessoa... uahauhauhah

Anônimo disse...

Baêa???
Mirassol, SP, 03 (AFI) – O Mirassol está com uma baixa para partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O atacante Finazzi (foto) foi liberado e não defende mais o Leão nesta última rodada da primeira fase e na semifinal do Interior. O atacante pode estar acertando sua transferência para uma equipe que irá disputar a Série B do Brasileiro.

Anônimo disse...

E SE O VECE PERDE E O VICE DE ITINGA NÃO VENCER??? CONTINUAMOS NA MESMA

Anônimo disse...

Vice de Itinga??? kkkk
Se tem uma coisa a qual não estamos acostumados é ser vice. Não foi o Bahia que foi vice-campeão nas três divisões do futebol brasileiro.

Otacilio disse...

Tudo que eu não quero é morrer na praia mais uma vez novamente esse ano.

Tá ficando cada vez mais difícil convencer meu filho de 11 anos a torcer pelo tricolor. Esse ano tava indo até bem, levando ele pra Pituaço. Mas com o aumento dos ingressos, f... de vez!!!! Enquanto vou pros jogos, ele fica em casa sendo "influenciado" pela Globo a torcer pelo Corinthians. Já me pediu até uma camisa, que não dei, porque se tivesse dinheiro sobrando, levaria ele comigo pra Pituaço em todos os jogos, como estava fazendo até antes do aumento do ingresso.

ST

Anônimo disse...

Otacilio,

Torcer pelo Curunthias é demais!.
Para começar compre uma camisa "oficial" do Bahia dê de presente a seu filho, depois mostre para ele que sêr Bahia é ter orgulho de sêr baiano. O resto fica pela sua conta de orgulhoso tricolor de glórias do passado até pode sêr, mas pelo menos temos passado.

Eu tenho um filho de 9 anos e me disse esta semana para o orgulhoso pai que ele amava mais o Bahia do que o proprio estado da Bahia e do Brasil, quando eu questionei ele a respeito do assunto no dia do jogo da seleção Brasileira.

Um abraço e saudações tricolores,

Paulo Sérgio

frem disse...

Vopora baêa, a contratação de joãozinho foi boa não acha.Mais o melhor mesmo é saber o que esta rolando na natação master so acessar www.natamaster.blogspot.com