domingo, 12 de abril de 2009

POR QUE NÃO DIALOGAR????


Amigos Tricolores,
A partida de hoje contra o Itabuna não tem mais atrativo nenhum para o torcedor do Bahia, a não ser tentar se garantir na segunda colocação, à frente do Flu de Feira... ou seja, hoje poderá ser quebrado o recorde negativo de público em PituAÇO!!!!
Então fiquei me perguntando: Por que não fazer uma promoção para esse jogo??? Por que não colocar os ingressos a R$ 10,00 ? Por que não criar algo do tipo: "compre dois ingressos e ganhe um ingresso infantil para levar seu filho"...
Na semana em que o tricolor jogou sábado, terça e quinta, por exemplo, por que não inventaram algum atrativo para que a Nação Tricolor fosse em maior número ao estádio? Nada foi feito e a bilheteria foi um verdadeiro fracasso!!!
É esse tipo de sensibilidade que está faltando aos nossos dirigentes: a percepção para tomar as atitudes certas no momento exato. E isso só poderá acontecer se houver diálogo com a torcida, algo que não acontece, ou melhor nunca aconteceu.
Bem, vamos lá... vamos torcer que o time volte a jogar bem hoje contra o Itabuna. Vamos acreditar em uma boa apresentação, pois somente dessa forma, o astral do grupo poderá ser levantado de forma a criar uma influência positiva para os jogos decisivos do Baianão e da Copa do Brasil.

10 comentários:

Tricolor Revoltado disse...

AGORA TODO MUNDO CONCORDA COMIGO, NÃO É????

FORA GALLO RETRANQUEIRO, CRETINO, BOÇAL, INCOMPETENTE, BURRO E VAIDOSO!!!!

FORA PC USURÁRIO SAFADO!!!!

FORA TIRIRICA, TIRULIPA JR E BURRO ACIOLI, SANGUESSUGAS QUE ENTREGARAM O TIME A UM BURRONEGRO SOB A JUSTIFICATICA DE PROFISSIONALIZAÇÃO... NÃO TÔ VENDO PROFISSIONALIZAÇÃO NENHUMA!!!!

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, SEUS MISERÁVEIS!!!!!

NÃO VOU SUPORTAR PERDER MAIS UM CAMPEONATO BAIANO... NÃO VOU AGUENTAR MAIS UMA CAMPANHA PÍFIA NA COPA DO BRASIL... NÃO TOLERAR MAIS UM SEGUNDO SEMESTRE COM A CALCULADORA NA MÃO, REZANDO PRA NÃO VOLTAR A "CEREI C", GRAFIA SÍMBOLO DESSA MASSA IGNARA QUE APLAUDE ESSES CRÁPULAS!!!!!

Anônimo disse...

Que nível!!!!!!!!!!!!

natamaster disse...

Primeiro este campeonato é fraco não tem graça faz anos, apesar do baêa esta em jejum a sete. E depois jogar com reservas, e fraco, da vontade de ficar em casa no PC. Por fim acho que da BA X VI.
Acesse www.natamaster.blogspot.com e saiba tudo que esta rolando na natação.

Anônimo disse...

Euclides, você conhece a minha opinião a respeito de ingresso de criança, mas devo admitir que o marketing do Bahia esta dormindo em berço esplêndido e só esta preocupado com grandes negócios.

Assino embaixo com relação ao seu texto.

Saudações tricolores,

Paulo Sérgio

Pedro Almeida disse...

Vc conseguiu um computador ai na caatinga, Euclides??

Hehehe!!

Será que o grupo tomou vergonha na cara? Se mesmo depois de tantas reflexões, críticas e sugestões nada mudar vou ficar preocupado...

Mas estou otimista!! Hoje meu placar é Bahia 4x1 Itabuna. Não enlouqueci, não!! Se esses caras tiverem brio, culhão roxo mesmo, vão fazer duas brilhantes partidas essa semana!!

Vumbóra, Baêa!!

UH! Pulaê, deixa o Caldeirão F-E-R-V-E-R!! FERVER!!

Deixa eu revisar... hummm, ok! FERVER!! uahuahuahuah

Anônimo disse...

Um campeonato baiano que chega ao final com a torcida do Bahia dizendo: Ufa, ainda bem que tá acabando! O excesso de expectativas que tomou conta do torcedor tricolor no início do campeonato criou um super-time que não existia. Achávamos que enfim tínhamos elenco e que um técnico de gabarito estava levando-nos a mais uma conquista fácil. É cedo para conclusões sobre a definição do campeonato baiano, mas sabemos que a invencibilidade e a facilidade inicial nos deram a fala impressão que seria fácil conquistar o título baiano. Na verdade, o campeonato baiano nos engoliu pelo excesso de jogos e pela nossa própria dificuldade de lidar com os nossos erros: Erramos muito quando colocamos o time reserva em jogos do baiano, erramos quando valorizamos demais a Copa do Brasil e erramos quando deixamos o campeonato baiano em segundo plano. Esses erros fazem a diferença agora quando estamos na fase final do campeonato. Pagamos pelos nossos erros já e perdemos a primeira posição. Na Copa do Brasil parece difícil de reverter o resultado negativo em Curitiba. Não perdemos, mas convenhamos que a vantagem de empatar até por 0 x 0 e 1 x 1 do Coritiba deixa o alvi-verde em uma situação mais favorável. Restou ao Bahia lutar pela segunda colocação nessa fase do baiano. A torcida tricolor não gosta disso, muito menos diante de tanta expectativa no início do campeonato. Só o título baiano de 2009 pode redimir esse grupo. Aliás não vai ser fácil como esperávamos, a verdade é que podemos dizer que agora caímos de fato na realidade.

Delson Alcantara disse...

Eu so quero saber se a diretoria ainda vai continuar com a ideia de cobrar R$30,00 na semi-final e final do baianinho, na final se for contra o vice ainda va la, mas na semi vai ser outro dessastre de público.
Outra coisa que quero comentar, que time é esse que os jogadores não conseguem jogar 2 partidas consecutivas, vejo o São Paulo, o Palmeiras e outros times jogarem 2 vezes por semana e jogos bem mais dificeis, diga-se de passagem, o Bahia não ficou com Marcelo Ramos porque disseram que ele ja tinha idade ultrapassada e não fazia parte da nova política do clube de contratar apenas jogadores jovens, dai me trazem Patricio que não consegue jogar 45 minutos uma vez por semana. Tenho minhas duvidas se essas contratações não são viciadas e colocando em primeiro plano o benificio de empresários e dirigentes. Vamos apurar essas contratações que provavelmente acharemos pueira debaixo do tapete.
Não aguento mais tanta humilhação.

Altamiro Oliveira Pedrosa disse...

O Bahia começou a tradicional tremedeira que vem acontecendo nos últimos quinze anos quando se aproxima de decisões. A última decisão em que o nosso time mereceu a alcunha de TIME DE CHEGADA foi a de Raudnei em 94. Depois disso soh fizemos nos lascar em decisões, com nosso time sempre tremendo. Eh soh puxar pela memoria. Aproxima-se a final, o Bahia começa a tremer, como sacaneavamos com o Vicetoria na decada de 70. O feitiço (tremedeira diante de decisões) parece que se virou contra o feiticeiro (nosso tricolor de aço).

Anônimo disse...

Olha ai Altamiro,
Quantos titulos baianos ganhamos nos ultimos 15 anos (o tempo que vc comenta)? somente 4. eo vice? 11.
se perdermos mais este ano vamos para 8 anos sem nenhum baiano.
Se não ganhamos nem um baiano ou nem um baianinho como falam, vamos disputar o lque?
não adianta ficar menosprezando o campeonato baiano, quando estamos muito abaixo dele.

Jeremias Cerqueira disse...

Vocês estão querendo a cabeça de Gallo não é??
Então pronto...

Manda o cara embora e vê ai no que vai dar..
Cansei dessa ladainha contra tudo e todos no Bahia.
Não parece coisa de um torcedor consciente.