sexta-feira, 6 de março de 2009

Quase um ano de informação à disposição do torcedor Tricolor!!





Meus amigos*,

O SEMPRE BAHIA agora tem uma ferramenta de pesquisa personalizada e criada com tecnologia "by GOOGLE" que permite ao torcedor fazer uma busca completa no nosso site!

São quase 600 postagens recheadas com cerca de 5.000 comentários, a respeito do nosso time do coração, abordando os mais diversos temas com opiniões, estatísticas, reportagens, notícias, humor, história e muito mais!!

Essa é apenas uma das mudanças que já estão ocorrendo. No dia 27 de março, se Deus quiser, estaremos com o novo site no ar!!

Aproveitamos a oportunidade para pedir sugestões e perguntar claramente: O QUE VOCÊS QUEREM DO NOVO SEMPRE BAHIA?

O que não pode deixar de ter, o que poderia mudar, o que deve ser mantido, o que falta, enfim... vamos juntos construir esse espaço democrático, cultural e cheio de paixão, como não poderia deixar de ser!!

Vumbóra, BaêêêÊÊAAAAAA!!!

* Essa expressão "meus amigos" eu utilizo numa singela e sincera homenagem ao maior comentarista esportivo de todos os tempos: ARMANDO OLIVEIRA, que tive o prazer e o privilégio de conhecer em vida!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que não seja como o ECBahia que mudou e, pra mim, so fez piorar.

Como to acompanhando o BLOG a algum tempo acho que as coisas aki vaum ser diferentes.

Gostaria de ver uma parte de videos legais, fotos legais, tipo uma coleção de coisas legais sobre o Bahia.

Boa sorte pra equipe do sempre.

VB

Euclides Almeida disse...

Caro Jorge Imbuí,
É por isso mesmo que estamos pedindo a participações dos leitores... é uma forma de sabermos exatamente o que agrada, o que não agrada para termos mais chances de promover melhorias.
Valeu pela partici~pação!

Anônimo disse...

Quero que continue sendo "descaradamente" BAÊA!

Não dá pra ser um site muito cheio de firulinha e perder essa opinião de vocês e essa participação aberta da gente!

Anônimo disse...

acho que se melhorar muito estraga (risos) ta massa e sei que vai ficar melhor

Anônimo disse...

SUCESSO O SEMPRE BAHIA, o que não pode mudar nunca é o comprometimento e o amor de vocês, sou suspeito para falar, mais o NOSSO SEMPRE BAHIA VAI LONGEEEEE

Abração

Anônimo disse...

gostaria de ver mais humor com Cuca. Ela tá muito ausente do BLOg.

No mais tá beleza

Anônimo disse...

independente de beleza, quero continuar vendo a independência do site, mesmo quando rolar anúncio, que deve rolar, né? Até porque não sei como vcs trabalham tanto em blog se não ganha nada. aindabem pra gente hehehe Abraço pra voces da equipe do site

Pedro Almeida disse...

Sei que vcs confiam e gostam do trabalho da gente... mas para que a gente melhore ainda mais, a colaboração de vocês é imprescindível!!

Vamos lá, galera!!

Jeremias Cerqueira disse...

Acho que já conheço o Sempre Bahia desde o inicio, mas, por motivos diversos nunca fui assíduo, de um mês pra cá comecei freqüentar quase que diariamente e acho muito interessante a maneira como as informações são colocadas aqui, talvez seja por isso que gosto de vir aqui e fazer o que todos nós temos direito que é expressar o que pensamos.

Parabéns pela iniciativa e vamos continuar presentes.

Anônimo disse...

Parabéns pelas novidades!