quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Torcida Tricolor poderá ir ao Barradão


A idéia de proibir a entrada das duas torcidas nos Ba-Vi´s não vingou.
Apesar dos argumentos de Paulo Carneiro de que a medida serviria para acabar com a violência entre as Torcidas Organizadas rivais, os dirigentes rubro-negros não aceitaram a proposta e o maior clássico do futebol nordestino não perderá o brilho da rivalidade.
Diante dessa decisão, o SEMPRE BAHIA deu a enquete por encerrada... até o momento de sua interrupção, já haviam sido computados 163 votos.
Confira o resultado:
ENQUETE: Estão querendo proibir a entrada das duas torcidas nos BaxVi´s. No Barradão, só poderá ter torcedor rubro-negro. Em PituAÇO só poderá ter torcedor tricolor. Você é a favor dessa medida?
SIM 87 votos (53,37%)
NÃO 76 votos (46,63%)

9 comentários:

Anônimo disse...

quem ganhou foi o torcedor que tem o seu direito preservado

Anônimo disse...

Eu quero mesmo é que PC cumpra a promessa de voltar o preço do ingresso pra DEZ REAIS!!!!!

Agora o preço de face é QUARENTA, pra meia-entrada ser VINTE!!!!

Isso é um ROUBO e uma sacanagem com a torcida que acreditou que só ia pagar os trinta reais na inauguração!!!!


FORA PC MENTIROSO!!! FORA TIRIRICA & TIRIRICA JR!!!! FORA BURRO ACIOLI!!!!

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulo carneiro nao prometeu ingresso a dez reais não seu mentiroso

Tiago Enrique disse...

Se proibisse, ia ser bom porque não iria ter briga, mas por outro lado é bom vibrar, ver e sentir a alegria de cada um torcendo pro seu time.

Se proibisse, quando o Bahia e o Vitória jogassem iria ser chato só a torcida do Tricolor de Aço torcendo em PituAÇO e só a Rubro-Negra torcendo no Barra-Lixo.

Isso não exite.

Unknown disse...

Como a renda é do mandante, meu dinheiro o vice não vai ver!

Anônimo disse...

Olha nunca o vicetória vai ver meu dinheiro ,foi a melhor coisa a renda ser do mandante , pois a nossa torcida é a maior do norte nordeste , para encher pituaçu vai ser uma questão de tempo deixe o time engrenar pra vcs verem a paixão do tricolor ,e se os merdas do torcedor do vitória quizer ir conhecer o PituAÇO que vá um dia após o jogo pois deve encontrar muito lixo para levar para o aterro sanitário (barralixo),saudações tricolores..e PC se tiver time nós pagamos nada de baixar ingresso ,isso é coisa de burro negro com inveja do nosso estádio...saudações tricolores .

Anônimo disse...

Galera, sabe o por que a diretoria do vicetoria não aceitou?
Por que eles tem certeza que não tem torcida para colocar capacidade maxima. e liberando geral, vai ter mais de 15.000 torcedores tricolores.seria uma perda grande na arrecadação do vicetoria não é mesmo?

saudações,
Tricoloures

Anônimo disse...

É verdade, anônimo (do post acima)... que tal não irmos ao Barradão???

almeida disse...

Hei torcedor esmoler indigente e morador de guetos do finado jahia vcs prescisa ser elitizados, pois vcs nunca saem dessa de povo sem cultura baixa astral sem teto, ganhou do timeco de 6 X 0, acha q está pronto pra a série B com destino a série C, ulalalalala uhauuhauuu rpz que timeco feio viu!!!!!! VITORIA 6 X 0 jahia