sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TÁ LIBERADO!!!!!!



O Tribunal Regional Federal da 1ª Região liberou a realização da partida que marcará a re-inauguração do Estádio Roberto Santos, no próximo domingo...
A decisão foi do Juiz Avio Mozar José Ferraz de Novais baseado no princípio de evitar “qualquer espécie de tumulto, dúvidas, conflitos, ou prejuízo a população baiana”.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bóra, Baêêêaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Meu palpite é Baêa 3x0!! E o de vcs???

Anônimo disse...

3x1 pro bahea

Anônimo disse...

Viva... acabei de ouvi a mesma notícia da Liberação na rádio. Acabou a agonia. Agora, nada mais pode acabar a farra que faremos com o retorno do nosso tricolor para casa. Vamos esgotar os ingressos, que tem pouco... agora só restam 6 mil ingressos... vamos gritar bahêeea e empurrar o nosso time para dias de glória.
Bahêeea... bahêa minha vida, bahêa meu orgulho, bahêea meu amor ôôô

Redação- Mirante disse...

"Que saudade meu amor!!!! Volte logo por Favor... todo dia quero está... toda hora te amar e viver só por vc!!! Que o maoir amor do mundo é o meu! e ele é todinho seu!!!" (2X0) Esse juiz ai o tal do Sr Avio Mozar é torcedor do Baeeeaaa!! "Ei Ibama vai tomar no .... blá blá blá!" Um Bora Baêa Porra!!!!!!!

Anônimo disse...

Eita que alegria...

"Vou... pro PituAÇO eu vou
Pra ser um vencedor
E essa massa vai vibrar
É tricolôor"

Bora Bahêeea

Anônimo disse...

Vejam como andamos tão carente...rs, porra, bati logo uma gelada para saudar a nossa ascensão....bora Bahêaaaaa minha porra!!!

Anônimo disse...

É verdade Silvano. Quando Vinícius, você, eu e tantos outros torcedores vibramos é porque sabemos como é importante o nosso apoio para o time. A torcida do Bahia faz a diferença. Foi assim que subimos para série B e é assim que vamos ser Campeões Baiano e subiremos para série A. Bora Bahêeea.
Ah... Quero falar para Vinícius que a música que a letra que ele criou é massa

"Vou pra PituAÇO eu vou, pra ser um vencedor, e essa massa vai vibrar, É tricolor"

Esse Vinícius é uma Figura. Tive oportunidade de conhecê-lo. Ele comentou comigo que gostava desse site e fazia comentários. Eu disse que conhecia esse site também. É uma figura que torce de verdade... sem dizer que é inteligente pra porra. Só tem um problema: Eu nunca vi um nutricionista que bebe cerveja como esse cara (risos)
Abração meu amigo

E vamos Bahêa

Anônimo disse...

Nossa mãe! Finalmente vou ver o mais amado time do mundo, depois de um ano e dois meses. estou muito alegre e com meu ingresso na mão.

Também gostei da letra da música ai.
Sugiro ao pessoal do Sempre Bahia a cantar lá no dia, já que a galera vai se encontrar,

Saudações tricolores

Anônimo disse...

Valeu Lu. Você é o cara meu irmão!
Pelo Bahia sempre, né meu bróther.
Obrigado pelo elogio publicamente. Fiquei até balançado aqui.

Só que não precisa queimar meu filme, né meu filho... você quis me chamar de nutricionista cachaceiro foi. O que as pessoas vão pensar. Eu só bebo de 15 em 15 dias maluco. É verdade que capricho... rsrsrs

Abração
Você também é um grande cara

FUTEBOL BAIANO disse...

Deu o obvio. Tudo isto só serviu para aporrinhar o juízo do torcedor do Bahia por uns momentos, e acabar com a alegria do torcedor do Vitória por muito tempo.

Drika Ribeiro disse...

“Vou pra PituAÇO de bermuda e camiseta, eta! Eta meu Bahêa porreta.”

Vumbora BahÊEA!

Redação- Mirante disse...

Eita que Drika foi longe hein????

Anônimo disse...

Massa essa musiquinha
Já estou cantando e tomando uma gelada. Bora Bahêeeea

Anônimo disse...

Junto com Obama entraremos agora numa nova era com o Esporte Clube Bahia!

Só falta a democratização para fechar com chave de ouro!

Anônimo disse...

estarei lá com minha familia e amigos tomando todas p/ comemorar bora baeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaa porra!!!!naum vejo a hora cara..

Anônimo disse...

STF libera em definitivo o estádio de Pituaçu e os MPs como ficam agora? O estàdio é do povo e tinha que ser liberado, pois ja tinha sido construido desde 1979. Puro exagero dessas representações contrarias a Nação Tricolor!!!!!!!!!