quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

HOMENAGEM A CLÉBSON



Está sendo organizado o 2º JOGO DAS ESTRELAS em homenagem ao ex-jogador do Bahia e do Vasco CLÉBSON, falecido em 23 de junho de 2001, em acidente de carro.
O evento acontecerá no dia 21 de dezembro, às 10:00h, no Estádio Municipal Antônio Serra, em Conceição da Feira. Estão confirmadas as presenças de grandes craques como: Júnior Baiano, Fabão, Róbson Luiz, Uésley, Jean, Jorge Wágner, Vampeta, Marcelo Ramos, dentre outros...

A entrada custará R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível e a renda será destinada à criação de um Memorial em homenagem ao craque revelado pelo Esporte Clube Bahia.

CLÉBSON MOREIRA DOS SANTOS



Nascido em 04/09/1978, em Itiúba, a 400 km de Salvador, começou a jogar futebol aos 14 anos nas divisões de base do Esporte Clube Bahia, em 1992. Se profissionalizou em 1997 e logo se firmou como titular no time tricolor.

Em 2000, o jovem lateral foi para o Vasco da Gama por empréstimo, onde se destacou muito ajudando o clube carioca a ser Campeão Brasileiro e da Copa Mercosul. Em 2001, seria comprado em definitivo por 2 milhões de reais quando a tragédia aconteceu...

''Ele era um parceiro e tanto, jovem ainda, com um futuro promissor. Certamente, chegaria à Seleção Brasileira. Agora, vamos rezar para que ele esteja num lugar melhor que o da gente."
Romário (em junho de 2001)

11 comentários:

Anônimo disse...

eu vi ele jogando no bahia, tinha um grande futuro

Anônimo disse...

morreu novo, eu lembro dele

Anônimo disse...

justa homenagem

Anônimo disse...

Atiraria meu tamanco em jaques wagner o pior governador do brasil

Nivaldo Gomes Filho disse...

e ate hoje a mulher dele espera o bahia paga o que ficou deendo a ele quem nao acredita procure saber ia foi umj bom jogador tinha futuro mais DEUS QUIZ ELE AO SEU LADO

Euclides Almeida disse...

Que Deus o tenha em bom lugar, Itiubinha!

Anônimo disse...

So acho um absurdo se gastar 50 milhões na reforma e ampliação de um estádio de futebol, obra sem licitação, super faturada, com o dinheiro publico, urgencia , necessidade é escola, hospital, com menos de 20 reformava a fonte nova, tem muita gente mamando ai

Anônimo disse...

que ele esteja ao lado de Deus. seria ótima homenagem se estivesse acontecido? ningém apareceu.vergolhoso!

Anônimo disse...

que ele este ao lado de Deus. ótima homenagem só que os jogadores não apareceu.vergonhoso! o pai de junior bahaino compareceu.

Anônimo disse...

que ele esteja ao lado de Deus. ótima homenagem, só que os jogadores não apareceu.vergonhoso! o pai de junior bahaino compareceu.

Anônimo disse...

que ele esteja ao lado de Deus. ótima homenagem, só que os jogadores não apareceu.vergonhoso! o pai de junior bahaino compareceu.