quarta-feira, 29 de outubro de 2008

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE?


Amigos do SEMPRE BAHIA,
A cabeça de todo torcedor tricolor só consegue pensar em uma coisa: Quem será o novo presidente do Esporte Clube Bahia? Será que vai haver mudança de verdade? Ou será que o continuísmo ainda não acabou? Com a proximidade das eleições (ainda de forma indireta), as especulações tomam conta das conversas entre os torcedores... Mas, o que há de concreto nisso tudo? O que é boato? O que é verdade?

Já foi falado que o nome de consenso entre a situação e a oposição seria o de Reub Celestino. Já colocaram Marcelinho Guimarães como candidato, apesar de sua negativa. Alguns afirmam que o grupo que comanda o Bahia há décadas vai realmente se afastar... será mesmo???!!!!
Diante de tantas informações desencontradas, lançamos uma enquete para ver o que o torcedor do Bahia está esperando. A pergunta é:
O que vai acontecer nas Eleições para Presidência do Bahia, em dezembro?
Será eleito alguém do atual (e eterno) grupo...
Será eleito alguém da oposição...
Será eleito um nome de consenso entre todos...
Participe votando na barra lateral do site!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei, acho que vai acontecer alguma coisa diferente agora. Não sei precisar, mas eles vão ter que se ajustar com a justiça caso não forneçam a lista de sócios.

Anônimo disse...

Vai ter mudança de qualquer jeito, senão a torcida vai quebrar tudo!

Anônimo disse...

Duvido que a CORJA deixe eleger alguem que não seja capacho deles

Anônimo disse...

Não adianta ir para a violência. A mudança de atitude virá com a união da consciência e bomsenso da torcida. A oposição, que não é uma coisa só porém várias, deveria marcar um seminário alternativo para discutir um programa mínimo que em torno do qual seria escolhido pessoas capacitadas e com disponibilidade para tirar uma chapa de consenso para oferecer ao Bahia. Esse negócio de um nome, um salvador da pátria é perigoso e não é democrático também. A torcida quer isso e essa forma, pois os bens intencionados de hoje podem ser os tirano de amanhã. PARTICIPAÇÃO ORGANIZADA PARA TIRAR O BAHIA DO CAOS. Jones Antero.Ssa.

Anônimo disse...

Virgílio Elísio é egoísta. Se fosse Bahia de verdade, largava tudo para assumir seu clube.