quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MUDANÇAS JÁ!!!!


Nação Tricolor,
Há dois anos atrás aconteceu uma grande manifestação com 50 mil pessoas (veja o vídeo) pedindo mudanças... mas, NADA ACONTECEU, NADA MUDOU!!!!

Não dá mais para esperar! É agora ou nunca!

É hora da torcida tricolor reagir e voltar a se manifestar para pedir mudanças de verdade. É o momento de se exigir ELEIÇÕES DIRETAS, TRANSPARÊNCIA E DEMOCRACIA.

Parece que está todo mundo dormindo!!!! ACORDA GALERA!!!!!!

Vamos esquecer um pouco o time dentro de campo para cobrar providências fora dele. Estamos há pouco mais de dois meses da eleição para novo presidente... cadê a convocação da Assembléia de Sócios para apreciar as três propostas de mudanças do estatuto elaboradas pela BAMOR, pela REVOLUÇÃO TRICOLOR e pelo Grupo BAHIA LIVRE? O mandato de Petrônio já está acabando... e o ACORDO assinado não será cumprido?

Vamos continuar esperando o que? Vamos aceitar que o mesmo grupo continue dirigindo o nosso time após tantos anos de fracassos e humilhações?

Com a resposta: TODA A NAÇÃO TRICOLOR...

11 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,acho que primeiro temos que indicar um candidato de consenso(emtendimento coletivo,acordo) p/fazer a transição dessa administração atual(catastrófica)p/ uma administração eleita pelos sócios do clube,pois senão o ECBahia irá virar um campo minado sem condições de ser administrado pela situação ou pela oposição.Esse é o caminho p/consquistarmos a eleição direta, ou vc acha que o grupo que aí está enfentou passeatas,humilhações do clube dentro de campo na série C quando tomou 7X2 do Ferroviario CE,ficando lá por dois anos,pressionou agentes público p/liberar parte de um estádio e causou a morte de 07 pessoas, são visto por toda a imprensa esportiva nacional como incompetentes e mesmo assim continuam na direção como se nada tivesse acontecido vai convocar eleição direta p/serem massacrados nas urnas?Acho que vc esta sonhando volte p/a realidade se eles na situação estão enterrando o ECBahia imagine eles na oposição.A curto prazo temos que apresentar um candidato de consenso que possa aí sim fazer a transição p/eleição direta!
Vamos fazer diferente e com inteligência ,chega de agirmos como os coveiros que infectarão o nosso Tricolor,vamos usar o que eles não tem "INTELIGÊNCIA"!!!

Anônimo disse...

errata:entendimento

Anônimo disse...

O problema da torcida do Bahia é que é muito passiva. Vamos aguentar mais tres anos da Corja e não vai acontecer nada.

FUTEBOL BAIANO disse...

Tricolor Anônimo

Seu comentário vai muito além do perfeito, ele é exato. Parabéns. Levantou uma questão que nunca havia me apercebido, quando disse, que: “se eles massacram o Bahia enquanto situação, imagine o que faria enquanto oposição?” Também concordo quando diz, que: eles jamais permitiram as eleições direta por motivos óbvio, seria um tiro no pé e de ingênuo essa direção coveira nada tem.

Concordo também que teria que surgir um nome, um candidato que carregue a bandeira da mudança e que tenha o mínimo de respaldo entre os torcedores, falta também um porta voz de toda essa insatisfação, alguém que canalize os anseios e o desejo de transformação no clube e que tenha acesso aos meios de comunicação ( difícil eu sei) A eleição direta seria um segundo passo, afinal o fato sem si não representa muito quando não temos um candidato ou mesmo um nome disposto a se aventurar a ser candidato a candidato a presidente do clube. Fora isto só podemos sonhar com mudanças usando as ferramentas deles, que são os conchavos e negociadas. Bom, parabéns por seu comentário e parabéns para o Euclides e o Pedro que estão começando essa luta dura. A propósito, acredito que o movimento tricolor seria a via ideal para começar a surgir o primeiro candidato da torcida tricolor. Vamos esperar e torcer.

FUTEBOL BAIANO disse...

Consertando: Quiz dizer que: O MOVIMENTO REVOLUÇAO TRICOLOR seria a via ideal neste momento para lançar o candidato da torcida tricolor.

Euclides Almeida disse...

Quando cobro apreciar as propostas de alteração ao estatuto não me refiro a termos Eleições Diretas agora em 2008...
Mas, não pode deixar de se aprovar até dezembro (quando acaba o mandato de Petrônio) as ELEIÇÕES DIRETAS, mesmo que seja para 2011.
Além disso, outras coisas importantes precisam ser aprovadas como Eleição proporcional para o Conselho Deliberativo, ou então, em janeiro será eleito um novo Conselho com todos os conselheiros do mesmo grupo... Já pensou????
Seria um desastre...

FUTEBOL BAIANO disse...

Sim Euclides. Mas nao acha que chegou a hora de pensar em nomes já para 2011?

Anônimo disse...

Vamos se associar em MASSA E EXERCER O DIREITO DE VOTO EM ELEICOES DIRETAS E LIVRES. CHEGA DE PORTEIRO, MOTORISTA, FILHOS E SUBALTERNOS DE A, B OU C NO CONSELHO DELIBERATIVO DO NOSSO CLUBE.

O BAHIA E NOSSO!

TADEU

Anônimo disse...

Anônimo 1

Dalmo, agradeço pelos elogios ao meu comentário mas feliz mesmo fiquei ao saber que um outro tricolor compartilha com minhas idéias e tenta convencer a outros tricolores que apresentar um candidato a presidência do nosso clube com condiçoes de fazer acordo c/situação e oposição seria de maior benefício a curto prazo para que, ai sim, na sua gestão possamos não só conquistar o direito a eleger o próximo presidente do clube bem como a ascensão a 1ª divisão e títulos que estão escassos nestes ultimos anos.

Anônimo disse...

Concordo. Vamos fazer um movimento já para que um nome de consenso assuma a presidência no próximo pleito. Pessoalmente não aguento mais. Como explicar para meu filho que o time está passando por um asituação ruim. Ele ainda não viu o Bahia ser campeão.FORA PETRÔNIO!!!

Anônimo disse...

Desse jeito o glorioso bahia vai ser rebaixado para a C.